Jornal Tijucas - Três pessoas são encontradas mortas, suspeito do crime é preso

Três pessoas são encontradas mortas, suspeito do crime é preso

Últimas notícias -

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram encontrados mortos, na manhã desta serta-feira, 22 de maio. Eles estavam em uma propriedade na rua 1106, atrás da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Ilhota em Itapema.

 
 

O denunciante também estava no local, e relatou que um homem que trabalha com reciclagem havia informado que Noel Oliveira, seu ex-funcionário, havia sido assassinado e que o corpo estaria em um endereço atrás da PRF. O denunciante foi até o local e encontrou o corpo de Noel e mais duas pessoas, também mortas. Acionou a polícia, repassou as informações e disse ainda que o suposto autor do crime estaria nas proximidades.

SUSPEITO É ENCONTRADO

Rondas foram feitas e o suspeito foi encontrado em outra construção. Havia marcas de sangue em suas pernas, mãos e rosto. Porém, o homem negou a autoria do crime.

TESTEMUNHAS

Foram encontradas ainda duas testemunhas, que contaram que o suspeito chegou na construção embriagado, por volta das 4h30, dizendo que havia matado Noel Oliveira e mais duas pessoas, disse ainda que se alguém falasse algo, iria morrer também. Uma das testemunhas, um homem, relatou que o suspeito tentou ter relações sexuais com ele a força, diante da negativa ficou extremamente alterado e ameaçou as duas testemunhas de morte.

Uma terceira testemunha chegou logo depois e afirmou que havia passado a noite junto deles, também foi ameaçado de morte se contasse a alguém o ocorrido e confirmou as versões apresentadas pelas primeiras duas testemunhas. Essa terceira testemunha esperou o suspeito dormir, saiu por volta das 7h e ligou para o 190.

LOCAL DO CRIME

Diante das informações o suspeito foi preso. A área foi isolada. Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil foram acionados. O autor do crime e as testemunhas foram conduzidos a Delegacia.

 

No local do crime foram apreendidos um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça. Apenas Noel Oliveira foi identificado, até o fim da ocorrência as duas outras vítimas não foram reconhecidas.


Fonte: Com Agências