Jornal Tijucas - Palmeiras exalta Felipe Melo e Gustavo Gomez: “Não passa nada!”

Palmeiras exalta Felipe Melo e Gustavo Gomez: “Não passa nada!”

Esportes -

Não passa ????????????????! ????pelo coronavírus.

“Não passa nada! Felipe Melo e Gustavo Gomez agindo naturalmente e fazendo mais um jogo perfeito na Libertadores de 2020!”, postou o Palmeiras no Twitter. O clube publicou ainda um vídeo da dupla em ação na vitória por 2 a 0 contra o Tigre, pela primeira rodada do torneio continental, na Argentina.

Algoz do Tigre na estreia, o Palmeiras na segunda rodada bateu o paraguaio Guaraní por 3 a 1, no Allianz Parque. Assim, com seis pontos ganhos, lidera o Grupo B da Copa Libertadores e tem como próximo adversário o tradicional Bolívar, na condição de visitante.

Nesta quarta-feira, o time defendido por Felipe Melo e Gustavo Gomez completa exatos 60 dias consecutivos sem jogar. A última partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, foi disputada em 14 de março e terminou com empate sem gols contra a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Em função da pandemia de coronavírus, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados decidiram retomar as atividades apenas após aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais. A volta aos treinamentos, inclusive, será realizada de maneira conjunta pelos clubes.


Fonte: Com Agências