Jornal Tijucas - Real Madrid pretende voltar aos treinos no dia 4 de maio

Real Madrid pretende voltar aos treinos no dia 4 de maio

Esportes -

Apesar da temporada no futebol europeu não ter uma data definida para voltar, os clubes vão aos poucos anunciando o retorno de suas atividades. Nesta sexta-feira, foi a vez do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol Marca, os merengues devem regressar aos treinos na primeira semana de maio, no dia 4.

O periódico informa que o CT de Valdebebas está sendo preparado para o retorno dos atletas. A instalação deve ser modificada para seguir os protocolos de higiene e segurança e resguardar a saúde dos profissionais. Os jogadores devem voltar para casa o mais rápido possível após o treinamento, evitando o contato com membros da equipe.

 

Real Madrid pretende retomar atividades na primeira semana de maio (Foto: Reprodução/Real Madrid)

Além disso, os atletas passarão por testes para identificar uma possível contaminação. Os funcionários do clube já estariam avisados do retorno das atividades no começo de maio.

O CT do Real Madrid está fechado desde o dia 12 de março e o Campeonato Espanhol está suspenso por tempo indeterminado. Os merengues estão na segunda colocação, dois pontos atrás do líder Barcelona.


Fonte: Com Agências