Jornal Tijucas - Oi Fibra chega a mais três cidades de Santa Catarina

Oi Fibra chega a mais três cidades de Santa Catarina

Ciência/Tecnologia -

Serviços por fibra ótica da Oi chegaram neste mês de abril a Criciúma, Lages e Tubarão.

A Oi Fibra, serviço da Oi de internet, TV por assinatura (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) por fibra ótica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home) chega a mais quatro novas cidades - Criciúma, Lages e Tubarão (SC) e Maringá (PR) – na Região Sul. A Oi Fibra já está disponível nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Itajaí, Joinville e Rio do Sul (SC), Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão (RS), Curitiba, Almirante Tamandaré, Cascavel, Colombo, Pinhais, Ponta Grossa e São Jose dos Pinhais (PR) .

A Oi Fibra é a principal estratégia de negócios da companhia e para isso, a Oi vem implementando com êxito seu plano estratégico de transformação com foco na massificação da fibra ótica no país e em negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro. Nesse sentido, sua estratégia está direcionada para serviços como banda larga de alta velocidade com fibra (FTTH), incluindo IPTV e conteúdo OTT, soluções B2B (corporativas e empresariais) com foco em serviços integrados e TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), soluções de atacado e crescimento da telefonia móvel com foco no segmento pós-pago e evolução para 5G.

O serviço

A Oi Fibra oferece internet de 200 Mega a partir de R$ 99,90/mês e inclui o Oi Play, a plataforma digital exclusiva da operadora para assistir vídeo por streaming com os melhores conteúdos de filmes, séries, desenhos e esporte para assistir quando quiser, no celular, tablet, computador ou TV. A plataforma reúne conteúdos de diversos programadores em um só lugar. O cliente da Oi Fibra pode contratar também a Oi TV (IPTV) a partir de R$189,90. A TV de fibra da Oi tem interface moderna, navegação intuitiva, permite alugar filmes recém-saídos do cinema e assistir mais de 10 mil títulos sem custo adicional. Além disso, tem alta qualidade de som e imagem e ainda disponibiliza diversas funcionalidades que aprimoram a experiência do cliente.

 


Fonte: Com Agências