Jornal Tijucas - Maroma doa sorvetes para funcionários da saúde em Brusque 

Maroma doa sorvetes para funcionários da saúde em Brusque 

Negócios -

Ação foi uma forma de agradecer profissionais do Hospital Azambuja 

Maroma doa sorvetes para funcionários da saúde em Brusque
(Foto: Freepik)

A empresa do ramo alimentício Maroma Sorvetes entregou ao Hospital Azambuja, de Brusque, 600 casquinhas de sorvete de sabores variados. A ação teve como objetivo agradecer aos profissionais por seu trabalho na região. A ação foi batizada de Felicidade Compartilhada.

— Nossos profissionais da saúde estão na linha de frente, doando seu tempo e conhecimento para ajudar quem mais precisa, foi então que surgiu a ideia de doar o melhor que nós podemos oferecer. Não somos uma empresa que pode produzir álcool em gel ou máscaras, a Maroma produz felicidade, queríamos ver sorrisos nos rostos dessas pessoas que estão tão dedicadas a fazerem os outros melhorarem — destaca Giovanna Régis, Coordenadora de Marketing.

Além da entrega no Hospital Azambuja, a indústria também levou seus produtos para o centro de triagem montado no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof - o pavilhão da Fenarreco - e no Hospital de Guabiruba.

— É gratificante poder ajudar não somente com os alimentos, mas com um momento leve e feliz. Nós queremos valorizar o trabalho desses profissionais e mostrar a importância do que eles estão fazendo. Sabes que alcançamos esse objetivo é um grande triunfo para a Maroma — explicou Marcelo Habitzreuter, diretor comercial.


Fonte: Com Agências