Jornal Tijucas - Com lesão leve na costela, Neymar desfalca PSG contra o Nantes nesta terça

Com lesão leve na costela, Neymar desfalca PSG contra o Nantes nesta terça

Entretenimento -

Lance no fim do primeiro tempo não o impediu de continuar em campo contra o Montpellier, mas exames apontaram pequeno problema na cartilagem. Ele tem chance de voltar no domingo

Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain nesta terça-feira por um problema médico. O atacante teve detectada uma lesão leve na costela na goleada sobre o Montpellier, no sábado, e não estará à disposição do técnico Thomas Tuchel contra o Nantes, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Francês - o GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real às 17h05 (de Brasília).

No final do primeiro tempo, Neymar foi derrubado por Souquet e caiu de mal jeito no gramado. E se desesperou. Sentiu fortes dores nas costas, mostrou apreensão e chorou. Foi para o vestiário mancando e com cara fechada. Mas voltou para o segundo tempo, aparentemente sem grandes problemas, e jogou os 90 minutos.

Nesta segunda, exames apontaram um pequeno problema na cartilagem da costela. Não é nada grave, porém. Se as dores melhorarem até domingo é provável que o craque entre em campo contra o Lyon, no Parque dos Príncipes.

Neymar cai com expressão de dor após cair de mau jeito contra o Montpellier: lance foi no fim do primeiro tempo — Foto: Reuters

Neymar cai com expressão de dor após cair de mau jeito contra o Montpellier: lance foi no fim do primeiro tempo — Foto: Reuters

Mbappé é relacionado

O técnico Thomas Tuchel divulgou a lista dos relacionados para o confronto contra o Nantes com 19 jogadores. Neymar, logicamente, está fora, mas Mbappé, pivô de uma discussão com o alemão ao ser substituído no sábado, vai jogar.

O atacante francês não gostou nada de ter saído aos 23 minutos do segundo tempo para a entrada de Icardi. Tuchel explicou o desentendimento:

– Se você acha que não tenho autoridade... eu sou o treinador. Alguém tem que decidir quem sai e quem entra e sou eu.

– Kylian é muito inteligente, ele sabe o que está fazendo. Ele não gosta de sair. Nenhum jogador gosta. Essas não são boas imagens, mas não somos o único clube que tem esse tipo de reação. Já vi em Dortmund, no Liverpool e no Manchester City. Eu assisto muito futebol e o vejo com frequência. Não é bom, porque abre discussões. Nosso grupo é muito profissional e muito concentrado, esse tipo de imagem dá outra impressão e é uma pena – completou o alemão.

Marquinhos e Thiago Silva estão em fase de recuperação de lesões e também não entraram na lista.


Fonte: Com Agências