Jornal Tijucas - Mulher é detida após apresentar comportamento 'inadequado' em praia da Zona Oeste do Rio; VÍDEO

Mulher é detida após apresentar comportamento 'inadequado' em praia da Zona Oeste do Rio; VÍDEO

Últimas notícias -

 
Mulher é detida por agentes do Segurança Presente na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio

Mulher é detida por agentes do Segurança Presente na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (9) na altura do Posto 12 da Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, após apresentar “comportamento inadequado e alterado” em uma abordagem. Policiais realizavam um trabalho de conscientização enquanto ela corria na faixa de areia.

Os agentes teriam informado à mulher sobre a necessidade de se retirar do local e ela teria gritado com a oficial e abaixado a parte de baixo do biquíni, se recusando a sair do local.

Uma nova abordagem foi feita e, mais uma vez, ela abaixou parte da roupa de banho e passou a insultar a oficial que coordenava a ação. Em um vídeo compartilhado na internet, a mulher diz para a PM: “Me larga, sua infectada louca”.

De acordo com o Programa Recreio Presente, ela foi contida para que se acalmasse e levada para a delegacia. Mesmo detida, a mulher manteve o “comportamento alterado, xingando, gritando e ameaçando a oficial condutora da ocorrência”, segundo os policiais.

A mulher foi autuada por desacato, infração de medida sanitária preventiva e ameaça.

Mulheres detidas em Icaraí

 
Duas mulheres são detidas na orla de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio

Duas mulheres são detidas na orla de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio

Na segunda-feira (6), duas mulheres foram detidas por desobedecer a ordem de não circular na Praia de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

A proibição de circulação começou no dia 19 de março para evitar proliferação do novo coronavírus. O casal negou que tivessem desacatado os agentes da Operação Niterói Presente, que fez a abordagem. Uma delas disse que saiu para a caminhada após crise de ansiedade.


Fonte: Com Agências