Jornal Tijucas - Suspeito de usar função de ‘pai de santo’ para cometer estupros é preso em Palhoça

Suspeito de usar função de ‘pai de santo’ para cometer estupros é preso em Palhoça

Últimas notícias -

Um homem foi preso temporariamente suspeito de usar a função de pai de santo para estuprar vítimas que participavam de sessões.

A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (8) por uma operação da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça, na Grande Florianópolis.

 

Homem foi preso suspeito de estuprar mulheres – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Uma das adolescentes, vítima do crime, disse à polícia que os estupros ocorreram por meses e acrescentou ainda que ela era obrigada a ingerir bebida alcoólica.

Além da prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão e apreendidos aparelhos eletrônicos..

Segundo o delegado Rodrigo Mayer, o suspeito dizia para as mulheres que estava recebendo uma entidade e que essa precisava tocar nas vítimas para expulsar os maus espíritos.

Duas adolescentes e uma mulher denunciaram o homem, e relataram que ele as ameaçava dizendo que faria “macumba” contra a família das vítimas, caso procurassem a polícia. As ameaças ocorriam quando o suspeito percebia que as vítimas estavam desconfiadas dos abusos.

Em interrogatório, o investigado negou todas as acusações. A defesa do suspeito será apurada. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.


Fonte: Com Agências