Jornal Tijucas - Polícia identifica oito envolvidos em assassinato em Gaspar

Polícia identifica oito envolvidos em assassinato em Gaspar

Últimas notícias -

A Polícia Civil de Gaspar concluiu nesta quarta-feira (8) a investigação do assassinato de José Célio Fantoni, de 51 anos. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que ofereceu denúncia contra os suspeitos.

 

José foi morto em casa com quatro tiros na cabeça – Foto: Reprodução/Rede social

Ao todo, oito pessoas foram identificadas com alguma participação no crime, seja no planejamento ou na execução. Dessas, sete foram presas. Entre elas uma mulher parente da vítima. Uma pessoa está foragida.

No dia 11 de março, quando as primeiras prisões relacionadas ao casos ocorreram, o delegado Bruno Fernandes disse que um dos homens envolvidos no crime contou tratar-se de vingança.

Isso porque a familiar de José Célio presa durante as investigações contou ter sido abusada sexualmente pela vítima de homicídio. Entretanto, ela negou ter ordenado o assassinato.

Nesta quinta-feira (9), o delegado responsável pelo caso não atendeu as ligações da reportagem para informar qual seria a participação de cada um dos oito envolvidos e qual a conclusão sobre a motivação do crime.

Relembre o caso

José Célio Fantoni foi assassinado na madrugada do dia 29, dentro da casa onde morava na localidade de Óleo Grande, em Gaspar. Na oportunidade, homens encapuzados invadiram o imóvel e deram quatro tiros na cabeça da vítima.


Fonte: Com Agências