Jornal Tijucas - Marília Mendonça faz live nesta quarta-feira (8); assista aqui

Marília Mendonça faz live nesta quarta-feira (8); assista aqui

Últimas notícias -

Em parceria com a GDO Produções e a Workshow, transmissão do evento a partir das 20h

Para continuar em contato com os fãs e movimentar a rotina de quem está em isolamento social, artistas brasileiros divulgaram uma agenda cheia de shows ao vivo transmitidos em lives pelas redes sociais
Para continuar em contato com os fãs e movimentar a rotina de quem está em isolamento social, artistas brasileiros divulgaram uma agenda cheia de shows ao vivo transmitidos em lives pelas redes sociais
(Foto: Divulgação)

Mais uma estrela sertaneja vai animar a quarentena dos fãs - e você pode assistir aqui mesmo no NSC Total o show de Marília Mendonça, que apresenta uma live musical nesta quarta-feira (8), a partir das 20h. "Chamando todos os cornos!", brinca a chamada oficial. "A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você, direto da casa da Marília." Em uma parceria entre a NSC, a GDO Produções e a Workshow, a apresentação estará disponível logo abaixo, ao vivo, a partir das 20h. No horário marcado, é só dar play e curtir!

 
Para continuar em contato com os fãs e movimentar a rotina de quem está em isolamento social, em uma medida para conter a disseminação do novo coronavírus, artistas brasileiros divulgaram uma agenda cheia de shows ao vivo transmitidos em lives pelas redes sociais. Separamos a agenda completa de lives anunciadas para você não perder nenhuma. Em breve, você vai poder acompanhar outras delas aqui mesmo, no NSC Total. Não perca!

As transmissões ao vivo tem feito tanto sucesso entre os brasileiros de quarentena que até recordes foram quebrados. A dupla sertaneja Jorge e Mateus realizou a live mais assistida do mundo pelo Youtube no último sábado, com mais de 3 milhões de visualizações. Os artistas cantaram grandes sucessos em um show realizado em Goiânia, chamado de Na Garagem. Críticas, porém, foram feitas ao evento, devido à aglomeração de pessoas na produção. Entre as cenas polêmicas apontadas pelo público, está a de um garçom - usando máscara - servindo cerveja durante a transmissão ao vivo.

A live promovida pela equipe de Marília Mendonça é também beneficente: além de arrecadar dinheiro que será depois distribuído a instituições que atuam no combate ao coronavírus (o link para doações será disponibilizado durante o show), a apresentação incentiva doações físicas (de alimentos, álcool gel e máscaras), que podem ser entregues nos locais listados abaixo:

CHAPECÓ

Apae

Tv. Encantado, 148, Palmital, 89814-150

Telefone: (49) 3322-1543

Hospital Regional do Oeste

Rua Florianópolis, 1448 D - Santa Maria, 89812-505

Telefone: (49) 3321-6500

SÃO MIGUEL DO OESTE

Apae

Rua Marcílio Dias, 3.200, Bairro Jardim Peperi

Telefone: (49) 3622-6312

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Grupo Fraternal Ramatis

Rua Acre, n. 219, Bairro dos Estados, CEP 88339-080

Telefone: (47) 99720-5470

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Rua Flamboyant, 951, Monte Alegre, Camboriú

Telefone: (47) 3263-0998

FLORIANÓPOLIS

Instituto Bem Possível

Rodovia Admar Gonzaga, 440, Sala 302, Bairro Itacorubi

Telefone: (48) 3030-0089


Fonte: Com Agências