Jornal Tijucas - Criciúma confirma quarta morte por Covid-19

Criciúma confirma quarta morte por Covid-19

Últimas notícias -

O município de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, registrou a quarta morte por Covid-19. A vítima foi um idoso de 87 anos que morreu na noite desta terça-feira (7). Ele estava entre os casos confirmados da doença.

Idoso estava internado no Hospital São José, em Criciúma – Foto: Reprodução/RICTV Record TV

A prefeitura de Criciúma informou que o idoso era portador de diabetes mellitus e estava internado há quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São José. O nome da vítima não foi divulgado.

Outras três mortes

A primeira morte causada pela Covid-19 em Criciúma foi a do empresário Evaldo Stopassoli, de 73 anos, que morreu no dia 1º de abril. Ele era diretor-proprietário das rádios Araranguá e Transamérica, em Araranguá, e estava internado no Hospital da Unimed.

No mesmo dia, a cidade registrou a segunda morte por coronavírus. Uma idosa de 71 anos, moradora de Balneário Gaivota. O resultado do exame do Lacen (Laboratório Central de Saúde de Pública) atestou positivo para a doença, segundo o boletim epidemiológico divulgado no sábado (4).

Na segunda-feira (6), a prefeitura de Criciúma confirmou a terceira morte. Trata-se de uma mulher de 79 anos que possuía comorbidades.


Fonte: Com Agências