Jornal Tijucas - Ator Ezra Miller parece agredir fã em vídeo que repercute nas redes sociais

Ator Ezra Miller parece agredir fã em vídeo que repercute nas redes sociais

Últimas notícias -

No breve clipe, Miller parece atacar e agredir uma fã, empurrando-a para o chão e tentando sufocá-la
No breve clipe, Miller parece atacar e agredir uma fã, empurrando-a para o chão e tentando sufocá-la
(Foto: Twitter)

Desde a tarde desta segunda-feira (6), um vídeo aparentemente protagonizado pelo ator Ezra Miller, famoso por interpretar o herói Flash nos filmes da DC e o personagem Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos, tem repercutido nas redes sociais: no breve clipe, Miller parece atacar e agredir uma fã, empurrando-a para o chão e tentando sufocá-la. O vídeo é rapidamente interrompido quando o homem que está gravando a cena se assusta e corre para tentar interromper.

De acordo com informações publicadas pela Variety, a briga teria ocorrido no dia 1º de abril, perto das 18h, no Prikið Kaffihús, um bar em Reykjavik, na Islândia. Miller teria sido abordado por um grupo de fãs, e se irritou com a situação; especialmente quando a mulher atacada teria dito, supostamente de brincadeira, que gostaria de enfrentar o ator numa briga. No vídeo, é possível ouvir Miller perguntar "você quer brigar?" enquanto empurra a mulher para o chão.

Em seguida, Miller teria sido escoltado para fora do bar, que costuma visitar quando está na cidade. Parte dos relatos vêm de uma usuária do Twitter chamada Kylie Lampe, que afirma ser amiga da mulher atacada no vídeo, e ter estado com ela quando tudo aconteceu. Desde que o vídeo começou a circular, a usuária deletou seu perfil da rede social.

Pelos stories do Instagram, Miller afirmou, também nesta segunda-feira, que a cena foi tirada de contexto; mas não negou a veracidade do vídeo, e não deu mais explicações por enquanto.


Fonte: Com Agências