Jornal Tijucas - Paixão Alvinegra: todos fazendo sua parte

Paixão Alvinegra: todos fazendo sua parte

Últimas notícias -

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

figueira
(Foto: Marco Favero / Agencia RBS)

Não é preciso bola cristal para saber que o clube vai enfrentar diversas e futuras dificuldades financeiras. Incrível como os atletas de ponta, aqueles bem sucedido, estão abraçando a causa e ajudando financeiramente nesse momento difícil que todos estão passando.

Gaviões do bem

Belo exemplo das torcidas organizadas, a maioria delas fazendo campanhas para os mais necessitados. A maior torcida organizada do estado, Gaviões Alvinegros, estão com sua sede na Rua João Evangelista da Costa, com muitas cestas básicas para serem distribuídas aos menos favorecidos. Ajuda vem de todos os lados, o volante Patrick foi um dos muitos colaborados da vitoriosa campanha.

Choppgueira

Outra torcida que se destaca nas arquibancadas, Choppgueira, também estão fazendo campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza.

Obstáculos a serem vencidos

Os problemas do alvinegro estão sendo resolvidos com responsabilidade e paciência. Claro que estar com tudo parado, sabemos que a saúde está em primeiro lugar, as outras coisas não sabemos quando mas com certeza um dia menos dia vão se ajeitar.

Torcedor também está parado

Nesse espaço defendemos sempre nosso clube, precisamos também olhar o lado do torcedor. Me refiro as mensalidades, muitos pagaram ano todo antecipadamente outros pagam mensalmente alguns até com ceta dificuldade. Como estão reduzindo tudo, nesse momento difícil poderiam dar um desconto nas mensalidades para aliviar o lado da galera que também esta com dificuldades.


Fonte: Com Agências