Jornal Tijucas - Larissa Manoela faz dueto com namorado e toca ukelelê: 'Tá bom, não'. Vídeo!

Larissa Manoela faz dueto com namorado e toca ukelelê: 'Tá bom, não'. Vídeo!

Últimas notícias -

A atriz Larissa Manoela protagonizou momentos divertidos na companhia do namorado, Léo Cidade, em vídeos compartilhados no Instagram Stories nesta segunda-feira (06). Com uma maria-chiquinha alta, a jovem de 19 anos cantou e tocou ukelelê acompanhada pelo ator. Veja a seguir!
Publicado em 06/04/2020
 

Larissa Manoela soltou a voz na companhia do namorado, Léo Cidade, em uma série de vídeos compartilhados no Instagram da atriz nesta segunda-feira (06). "Gente, cada hora que eu apareço aqui tô destruída, com um filtro que me salva, um cabelo esquisito e uma make que pode ser que funcione", afirmou a atriz sobre a maria-chiquinha divertida que usava. Em seguida, apareceu ao lado do namorado, que estava com um violão. "É o boteco da Larissa", brincou Léo, com quem ela também se diverte em vídeos no Tik Tok, fazendo referência à transmissão ao vivo de Gusttavo Lima, "Boteco em Casa".

Larissa improvisa com ukelelê

Ao longo dos vídeos, os dois cantaram juntos músicas do Jota Quests, sucessos sertanejos e até uma música da trilha sonora de "Malhação - Sonhos". "Olha quem eu trouxe: meu ukelelê!", exclamou a global. Ao dar as primeiras notas tocando o instrumento, Larissa viu que ele estava desafinado. "É... não tá bom não!". Confira o registro a seguir:

 

Jovem começou a praticar ioga

Na web, Larissa indicou em post que havia começado a praticar ioga e meditação. "Uma nova semana se inicia. Que ela seja muito produtiva e próspera! Que os caminhos sejam iluminados e cheios de energia", escreveu a atriz, também adepta da dança para manter o corpo em movimento durante o período da quarentena.

Atriz faz reflexão sobre autoaceitação

A artista aproveitou os dias de isolamento social para propor um desafio aos mais de 30 milhões de seguidores por quem é acompanhada nas redes sociais em post recente. "Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural!", escreveu a paranaense, adicionando: "Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento". Ela ainda marcou três amigas famosas para fazerem o mesmo: Deborah Secco, Luisa Sonza e Maisa.

Larissa recusou programa do SBT e já havia sido dispensada na Globo

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ela explicou que, antes de sair do SBT, recebeu o convite para ter um programa só seu. Diante da oferta da antiga emissora, ela recusou, pois seu maior desejo é seguir na carreira de atriz. "Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens", disse. A jovem ainda revelou já havia feito testes, sem sucesso, para a atual emissora quando ainda era criança. "Eu fiz teste para o filme da Xuxa, fiz teste para 'Páginas da Vida', eu fiz alguns testes lá dentro... Fiz testes para a Record", recordou.

(Por Marilise Gomes)


Fonte: Com Agências