Jornal Tijucas - Após ameaça de 'canetada', Bolsonaro convoca reunião geral de ministros

Após ameaça de 'canetada', Bolsonaro convoca reunião geral de ministros

Últimas notícias -

Encontro às 17h ocorre em meio à tensão com ministro da Saúde, Henrique Mandetta


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convocou todos os seus ministros para uma reunião geral na tarde desta segunda-feira (6), às 17h. Trata-se do horário em que, normalmente, vem sendo realizadas as entrevistas coletivas com representantes do governo, sempre com a participação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com quem o presidente vem trocando farpas nos últimos dias.

Ainda no domingo, sem citar nomes, Bolsonaro disse que integrantes de seu governo "viraram estrelas" e que não hesitaria em usar a caneta contra essas pessoas. Mandetta chegou a dizer que estava dormindo quando o presidente fez o comentário, e não estava a par da situação. 

O fim do isolamento social para diminuir os impactos econômicos do novo coronavírus tem sido defendido pelo presidente. Para ele, é necessário isolar apenas os grupos de risco da doença, como idosos e pessoas com doenças crônicas.

A entrega de credenciais é um procedimento padrão em que embaixadores recém-nomeados comparecem ao Palácio do Planalto para informar oficialmente que estão sendo indicados como representantes de suas nações no Brasil. Com informações do Estadão Conteúdo.


Fonte: Com Agências