Jornal Tijucas - Presidente Jair Bolsonaro convoca todos os ministros para reunião no Planalto 

Presidente Jair Bolsonaro convoca todos os ministros para reunião no Planalto 

Últimas notícias -

 
Nesta segunda-feira (6), a partir das 17h, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fará uma reunião com todos os 22 ministros do governo, no Palácio do Planalto. O encontro ainda não consta na agenda oficial, mas segundo informações ao Metrópoles, a assessoria da Presidência informou que farão a atualização a qualquer momento, mas confirmaram que ele está previsto.

Diante do cenário atual da pandemia do novo coronavírus, esse vem sendo o horário da entrevista coletiva no Planalto de atualização da situação da Covid-19. Por causa da crise de saúde pública, Bolsonaro está em um embate público com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que já foi criticado pelo presidente em mais de uma ocasião.

Na primeira delas, durante entrevista na semana passada para a Jovem Pan, o presidente disse que “faltava humildade” a alguns dos ministros e que Mandetta sabia que eles estavam “se bicando” já há algum tempo. “Eu não vou demitir no meio da guerra, mas ele sabe que em algum momento ele extrapolou”, disparou.

Já no último domingo (5), o presidente voltou a alfinetar Mandetta, afirmando que não tinha “medo nem pavor de usar a caneta” contra quem “de repente virou estrela” e anda “falando pelos cotovelos”. “Algumas pessoas do meu governo… algo subiu à cabeça deles. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas”, criticou.


Fonte: Com Agências