Jornal Tijucas - Coronavírus: Aeroporto de Natal passa por higienização neste domingo

Coronavírus: Aeroporto de Natal passa por higienização neste domingo

Últimas notícias -

Aeroporto de Natal será higienizado neste domingo  — Foto: Fernanda Zauli/G1

Aeroporto de Natal será higienizado neste domingo — Foto: Fernanda Zauli/G1

O Aeroporto de Natal passará por um processo de higienização neste domingo. A operação, realizada em todo o país pelas Forças Armadas, visa o combate à proliferação do coronavírus. Serão desinfetados saguões, salas de embarque, praça de alimentação, pontes de embarque e toda área administrativa.

Cinquenta militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, integrantes do Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, participam da chamada Operação Covid-19. Os profissionais usarão roupas especiais na oportunidade. Todo o terminal será isolado e o processo de higienização, previsto para iniciar às 20h, deve durar cerca de quatro horas.

Não há previsão de voos para o horário da descontaminação e todos os funcionários que não fazem parte da iniciativa serão dispensados no período. O acesso ao aeroporto será interditado e liberado somente no dia seguinte.

A limpeza será feita com hipoclorito de sódio (água sanitária), álcool isopropílico (90%) e álcool 70%, aplicados com jatos especiais.


Fonte: Com Agências