Jornal Tijucas - Tereza Cristina descobre segredo de René e Griselda

Tereza Cristina descobre segredo de René e Griselda

Últimas notícias -

Tereza Cristina (Christiane Torloni) briga com René (Dalton Vigh) em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) briga com René (Dalton Vigh) em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

René (Dalton Vigh) contratou Griselda (Lilia Cabral) para reformar seu restaurante escondido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Só que a vilã vai descobrir que a dupla anda mantendo contato e arma um barraco daqueles em Fina Estampa. Tudo começa com o empresário dizendo que precisa sair mais cedo de casa para ir comprar especiarias. Só que a socialite descobre que o marido está no Le Velmont.

O chefe de cozinha tenta se explicar, mas Tereza o interrompe: “Pode parar com essa história cheia de 'mas', René Velmont! (...) É um aviso para o meu marido tomar cuidado. Ele já mentiu para mim hoje. Ai dele se eu perceber que está mentindo de novo”.

O empresário se faz de desentendido e encerra o papo: "Me enganei, troquei os dias. No meio do caminho é que me dei conta disso. Amanhã é que é o dia de comprar temperos especiais (...) E não acho que isso tenha tanta importância para lhe ser comunicado”.

 
Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagra René no telefone com Griselda (Lilia Cabral) em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagra René no telefone com Griselda (Lilia Cabral) em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Desconfiada do marido, a ricaça decide ir até o restaurante e acaba flagrando René conversando com Griselda. “Eu não acredito no que ouvi! Não é possível! Não bastou o que aconteceu? Você insiste em continuar de conversa com essa gente!”, diz a socialite, indignada.

“Sua filha foi enganada, humilhada por esse bando de delinquentes, como se fosse uma qualquer! Ela não merece isso, René... Eu não mereço! Você de conluio com essa criatura horrorosa, essa mulher de baixa extração", diz, horrorizada.
 
René (Dalton Vigh) ameaça expulsar Tereza Cristina (Christiane Torloni) do Le Velmont após escândalo em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

René (Dalton Vigh) ameaça expulsar Tereza Cristina (Christiane Torloni) do Le Velmont após escândalo em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Do outro lado da linha, Griselda escuta os desaforos que Tereza diz a René, que repreende a esposa. "Você não se deu conta que não está em casa?! Isso é o Le Velmont, e nós estamos em pleno horário de funcionamento...", diz o chefe de cozinha.

Envergonhada, a vilã vai para a dispensa. Por sua vez, o empresário pede desculpas à portuguesa e desliga o telefone. Logo em seguida, ele ameaça expulsar a socialite do local: "Chega de escândalo!... Trata de se comportar como a mulher fina, educada, que sempre achei que é. Ou te pego pelo braço e te expulso daqui".

Após uma conversa, a ricaça se entende com o marido e o faz prometer que não vai mais falar com ninguém da família de Griselda.

04ABR
Sábado

Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora do hospital e Griselda o ampara. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Griselda chega com Antenor em casa. Renê resolve ligar para Griselda no momento em que Tereza Cristina chega ao restaurante. Com ciúmes de Renê e Griselda, Tereza Cristina arma um escândalo. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Renê elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.


Fonte: Com Agências