Jornal Tijucas - Jovem de 23 anos é executado a tiros em plena luz do dia em Chapecó

Jovem de 23 anos é executado a tiros em plena luz do dia em Chapecó

Últimas notícias -

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (25), na rua Dois do bairro Bom Pastor, em Chapecó, no Oeste do Estado. O crime foi na área Leste do município.

 

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ND

De acordo com tenente-coronel, Ricardo Alves da Silva, o jovem Marcelo Antonio de Borba Machado, de 23 anos, foi morto em uma área de mata de difícil acesso. 

A polícia chegou até o local depois que a Guarda Municipal recebeu denúncia de disparos de arma de fogo no endereço, por volta das 15h10. 

“A GM nos avisou e encaminhamos viaturas até o endereço, onde encontramos o jovem alvejado por diversos tiros”, comentou o Ricardo, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar. 

O Samu foi acionado e confirmou a morte do rapaz, que segundo a polícia, saiu recentemente do sistema prisional. Testemunhas disseram à polícia que quatro homens passaram pelo local e fizeram os disparos. 

“Acreditamos que seja disputa por tráfico de drogas ou dívida, mas ainda é prematuro fazer qualquer constatação. A forma como ocorreu dá indícios de um crime desta natureza”, enfatizou Ricardo Alves. 

A PC (Polícia Civil) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram chamados para os levantamentos cabíveis. O crime será investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó. 

Um laudo cadavérico deve apontar por quantos disparos Marcelo foi atingido. 

Local de difícil acesso 

O local onde ocorreu o crime tem poucas casas e fica em uma área de mata. O corpo foi localizado em um carreiro. 

“É muito provável que é um local habitual de tráfico, pois é de difícil acesso, onde costumeiramente as forças policiais tem dificuldade de fazer rondas, até porque acabam identificando a chegada da Polícia Militar”, finalizou Ricardo.


Fonte: Com Agências