Jornal Tijucas - Dinho Ouro Preto tem diagnóstico positivo para coronavírus e alerta amigos: 'Fiquem ligados'

Dinho Ouro Preto tem diagnóstico positivo para coronavírus e alerta amigos: 'Fiquem ligados'

Últimas notícias -

Cantor fez a declaração através da rede social nesta quarta (25)

O cantor Dinho Ouro Preto
O cantor Dinho Ouro Preto - Instagram/@dinhoouropreto

Dinho Ouro Preto, 55, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para alertar as pessoas que se aproximaram dele nas últimas semanas. O cantor afirmou estar com coronavírus. Em sua casa, Dinho tranquilizou os fãs e disse que está bem, e que não precisa ser hospitalizado. "Vou me isolar em casa mesmo." ?

"Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco (...) Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus, mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado", escreveu o vocalista da banda Capital Inicial.

No recado, o cantor também disse que seus sintomas estão leves, e comparou o momento quando foi diagnosticado com dengue, em meados de 2016. "O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa."

Dinho Ouro Preto recebeu muitos comentários de apoio na publicação, inclusive de amigos famosos. O cantor Nando Reis escreveu: "Puts... melhoras meu camarada" (sic). Já o cantor Di Ferreiro, que também recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19, desejou melhoras ao colega. Tico Santa Cruz disse: "Fica bem irmão!! Saúde! E logo estará novo em folha!".

O número de mortes por causa da Covid-19 no Brasil subiu para 46 nesta terça-feira (24), segundo o Ministério da Saúde. O país já soma, desde o início da crise do coronavírus, 2.201 confirmações da nova doença. Até segunda, eram 1.891 casos registrados no Brasil.


Fonte: Com Agências